domingo, 18 de abril de 2010

ENTRE O SONHO E A REALIDADE...



VOCÊ FOI O REMÉDIO PARA MINHA AGITAÇÃO...
QUANDO PERCEBI ESTAVA INDO AO TEU ENCONTRO...
E DEREPENTE VI A FRENTE UM SER
QUE ME TRANSMITIU CARINHO,
ME ELEVOU A ALMA,
ME DEIXOU EM ÊXTASE...
COMO UM BRILHO DE ESTRELA
VOCÊ  ILUMINOU  MEU CÉU,
TIROU OS RELÂMPAGOS DE MINHA ALMA,
OS TROVÕES DA MINHA MENTE
E FEZ MINHA CARNE TENSA
DOLORIR SÓ DE IMAGINAR O TEU TOQUE...
ANDEI IRREAL PELOS CAMINHOS
TENTANDO ACREDITAR QUE VOCÊ ERA PALPÁVEL
E SONAMBULA CORRI POR UM MUNDO SO MEU
E MEIO BEBADA TROPECEI NOS MEUS PENSAMENTOS
TE BUSCANDO QUANDO DE TI ME SEPAREI...
E ENTRE MEUS SONHOS
E A REALIDADE DO MEU MUNDO IRREAL
ME PEGUEI SENTIDO A NECESSIDADE DE VOCÊ...
PORQUE POR MAIS QUE EU QUEIRA
ESTOU A BEIRA DE UM ABISMO
CAINDO DE MEUS DEVANEIOS
E PRESSENTINDO O MOMENTO DE ACORDAR
SEM QUERER ACORDAR...
MEU MUNDO NADA MAIS FOI
DEPOIS QUE TEVE UM PEDAÇO DE TI...

(http://lifeonadraw.weebly.com/amor.html - Direitos autorais de imagen de Flávio Wetten)

Nenhum comentário:

Postar um comentário