domingo, 25 de abril de 2010

LENDAS DA PAIXÃO

        PODE PASSAR CEM VEZES E CEM VEZES ASSISTIREI E COMO SEMPRE ME EMOCIONAREI E CHORAREI COM UMA ENORME SAUDADE DE NEM SEI O QUE... E ASSIM SE COMPLETA SEMPRE ESSE CICLO DE "LENDAS DA PAIXÃO" EM MINHA VIDA. TODA VEZ QUE ME DEPARO COM ESSE FILME A EMOÇÃO TOMA CONTA DE MIM E VEJO COM ENORME ARDOR TODO DESENROLAR DA TRAMA E DO QUE ELA ME FAZ IMAGINAR EM PENSAMENTOS DE MULHER QUE POSSUI EMOÇÕES PRESAS DENTRO DE SI MESMA. O AMOR COMPLETO QUE É TRADUZIDO EM BUSCAS INCANSÁVEIS DE QUEM ESTÁ PERDIDO E A PROCURA DE SEU LUGAR NO MUNDO, A LEALDADE MESMO DEPOIS DE TANTAS CONFUSÕES, A ALEGRIA DE SE PERTENCER A ALGO E QUE MESMO PARTINDO TEM-SE PRA ONDE VOLTAR UM DIA, O SENTIMENTO DE PERDA QUE MESMO ASSIM COMPLETA UMA VIDA E UMA INFINITA TRISTEZA QUE DEIXA A TODOS UNS COM OS OUTROS SEPARADOS MAS UNIDOS PELO CORAÇÃO. 
        ASSIM "LENDAS DA PAIXÃO ME TRADUZ UMA VIDA, UM CAMINHO E UMA GRANDE VONTADE DE VIVER TODA A EMOÇAÕ CONTIDA NO MUNDO...
        CHORO E CHORAREI SEMPRE COM ENORME SAUDADE DE ESTAR DENTRO DO FILME E VIVER CADA MOMENTO COMO SE EU FOSSE UM DOS PERSONAGENS, O PERSONAGENS QUE VE E SENTE TODA EMOÇAÕ TRANSMITIDA POR ELE...DOR, SAUDADE, TRISTEZA, CARINHO, PAIXÃO, LEALDADE, AMIZADE E PRINCIPALMENTE O AMOR QUE ESTA CONTIDO EM TODOS...
        AMO ESSE FILME...QUE NÃO SEJA NUNCA UMA LENDA O AMOR NA VIDA DAS PESSOAS QUE POSSUEM EMOÇÕES E SABEM QUE A MAIOR E MAIS PRECIOSA NÃO É O AMOR E SIM A UNIÃO DAQUELES Q SE AMAM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário