quinta-feira, 29 de abril de 2010

ATRASEI!!! E DAÍ???

    ONTEM ACORDEI ATRASADA P IR AO TRABALHO, PENSE NO ESTRESSE DE TUDO ISSO!!! E CORRE DE CÁ, DE LÁ, E LÁ VOU EU COM MINHA VIDA CHEIA DE COISAS PARA RESOLVER, TRABALHAR. PARECIA QUE O MUNDO ESTAVA PEQUENO PARA MIM, QUE NADA ME DEIXARIA MELHOR NA MANHÃ DE ONTEM, QUE NADA ME FARIA SORRIR E COM MEUS PENSAMENTOS EM DESORDEM CHEGUEI AO MEU DESTINO PARA MAIS UM DIA, DEPOIS DE TUDO, PERCEBER QUE NÃO ERA PRECISO TANTA PRESSA SEM NECESSIDADE. 
     PORQUE CORREMOS TANTO? 
    PORQUE NOS DEIXAMOS LEVAR PELAS PEQUENAS COISAS QUE NOS ARRASTAM TODOS OS DIAS E NOS DEIXAM DESANIMADOS? NÃO SERA UM ATRASO QUE FARÁ TUDO DESMORONAR E SIM NÓS MESMOS QUE NOS ENTREGAMOS AOS CONTRATEMPOS QUE PROVOCAMOS EM NOSSAS VIDAS QUANDO ALGO NÃO OCORRE DA MANEIRA QUE ACHAMOS QUE DEVERIA ACONTECER... 
     PASSOU A MANHÃ... 
    CHEGOU A TARDE... E NO MEIO DE MINHA HORA DE IR EMBORA ENVEREDEI POR UMA CONVERSA NO PÁTIO DA ESCOLA E A OBSERVAR A PROFESSORA DE EDUCAÇÃO FÍSICA BRINCAR DE DAR AULA COM AS CRIANÇAS E FAZE-LAS CANTAR E ROLAR NO CHÃO E GRITAREM E RIREM SEM A MENOR PREOCUPAÇÃO COM  A TARDE QUE ESTAVA PASSANDO. 
    MINHA CRIANÇA INTERIOR E EXTERIOR PRECISA ACORDAR E PERCEBER QUE O MUNDO FORA DO MEU MUNDO NÃO IRA MUDAR POR CAUSA DE UM ATRASO MATINAL E SIM SE EU MESMA PERCEBER QUE MINHA PAZ É NECESSÁRIA NOVAMENTE DENTRO DE MIM E QUE EU DEIXE MINHA CRIANÇA SOBREVIVER TODO DIA , BRINCAR E ROLAR PARA PODER ENFRENTAR UM NOVO ATRASO (SE OCORRER É CLARO) NO DIA DE AMANHÃ.
    ESTOU AQUI, EU, SEM IR DORMIR...NADA DE ESTRESSE MAIS TARDE MENINA!!! DIGO AQUI PARA MIM MESMA,KKKKK...SEJA A CRIANÇA QUE VOCÊ É...RIA... DEIXE SEU CORAÇÃO SER FELIZ...

(imagem: http://fotos.sapo.pt/U4wTCmu1O9us8rpy4Pvr/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário