sexta-feira, 16 de abril de 2010

SOLIDÃO...


       HOJE ACORDEI MEIO DEPRE...QUANDO ACORDO ASSIM NADA ME FAZ FELIZ, AI QUANDO PERCEBO SO QUERO COMER, AFF...ACHO QUE COMER QUANDO SE ESTA PRA BAIXO, SE SENTINDO MENOR QUE OS PÉS DE UMA CADEIRA (ELES FICAM ABAIXO DE NÓS,KKKKK) FAZ COM QUE REJEITAMOS A NÓS MESMOS E SO PENSAMOS EM MORRER. DROGA!!! PENSAR EM MORRER É UM SACO!!! A GENTE SE HUMILHA CONOSCO MESMO, FALA SOZINHO O DIA TODO E DIZ QUE QUER SE MATAR POR QUALQUER BOBAGEM,KKKKKKK, É TUDO DOIDO NA NOSSA CABEÇA...SOMOS DOIDOS TODOS OS DIAS...
      HOJE ME SENTI ASSIM EM BUSCA DE ALGO QUE SEI QUE QUERO MAS QUE NÃO DIGO PRA NINGUÉM O QUE É...QUE FALTA DISSO E DAQUILO...QUE FALTA DE SONHOS E DE DESEJOS...QUE FALTA DE MIM E DE ALGO MAIS QUE ME COMPLETE...
      SÓ SEI QUE HOJE AMANHECI ASSIM...VAZIA E TÃO CHEIA DE TUDO...O PIOR DE TUDO É QUE EU SEI O QUE ME TEM FEITO FALTA, MAS VIVO ME ENGANANDO COM MEDO DE ACEITAR A VERDADE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário