sexta-feira, 14 de maio de 2010

AMIGAS DO CORAÇÃO...

 
























A AMIZADE É UMA COISA DIVINA QUE DAMOS A MUITOS, MAS POUCOS A TÊM DE VERDADE NAS MÃOS... UM DIA CONHECI PESSOAS QUE  DE LONGE ME OFERECERAM A SUA E NEM ME PERGUNTARAM SE EU AS QUERIA COMO AMIZADE... 
CHEGARAM DE MANSINHO E SE INSTALARAM EM MINHA VIDA... 
VOCÊ PODE SE CONSIDERAR UMA PESSOA VENCEDORA SE TEM UMA AMIZADE VERDADEIRA, MESMO QUE NÃO A VEJA FRENTE A FRENTE... 
A VIDA DA ALGO QUE NÓS PRECISAMOS E TAMBÉM NOS OFERECE MAIS QUE ISSO... 
OFERECE ALMAS QUE NECESSITAMOS TER AO NOSSO LADO PARA QUE POSSAMOS UM DIA NOS LEMBRAR DAS COISAS BOAS QUE FALAMOS E DESEJAMOS A ALGUÉM MESMO DISTANTE E QUE NOS CORRESPONDEU... AMO TODOS OS MEUS AMIGOS PORQUE SEI QUE MUITOS ESTÃO AO MEU LADO EM TODAS AS HORAS QUE PRECISO E ME DESEJAM O MESMO QUE LHES DESEJO... 
O AMOR, O CARINHO... 
UMA TORRENTE DE COISAS BOAS EM SUA VIDA E NA MINHA VIDA... 
AMIGAS SEJAM SEMPRE PESSOAS MARAVILHOSAS QUE SEI QUE SÃO !
LEMBRA COMO TODAS NOS CONHECEMOS?KKKKK... 
QUEM DIRIA NÉ?
DESEJO ESTAR SEMPRE AO LADO DE VOCÊS MESMO QUE DISTANTE... 
SAIBAM QUE PODEM CONTAR COM MEU AMOR INCONDICIONAL EM TUAS VIDAS... 
TO LONGE, MAS PERTO DOS SEUS CORAÇÕES COMO AS TENHO DENTRO DO MEU... 
SINCERAMENTE, QUE HOJE E SEMPRE A FELICIDADE  RONDE O CAMINHO DE TODAS...
AMO-AS...
IVETE BARROS, 14/05/2010.

Um comentário:

  1. É verdade...quem diria que essa tal de amizade virtual seria tão legal como a nossa. Amizade que muitas vezes se perdem no tempo com a distância e as ocupações da vida. Mas a nossa foi diferente, nos conhecemos, tivemos muitos momentos de encontros maravilhosos e inesquecíveis. Hoje, com o passar do tempo, cada uma procurou seu caminho; mas jamais esqueceremos a nossa amizade virtual que hoje é muito mais que real. Adoro vcs!!! Quarteto fantástico!!!

    ResponderExcluir