quinta-feira, 6 de maio de 2010

COMO EU QUERIA ESTAR CONTIGO!!!





Ah! Como eu queria estar contigo!
Sentir tua boca, tua saliva,
Apertar teu corpo e desfazer minha alma...
Possuir-te por inteiro e desvanecer em sonhos
Reviver cada momento que junto passamos
Sem perceber as horas, sem perceber o anoitecer...
Ah! Como eu queria estar contigo!
Desnudar meu corpo, despejar em ti meu desejo,
Arrancar de ti suspiros de prazer...
Amar-te volupiosamente,
Beber teu mel, comer tuas palavras,
Guardar teus gemidos em meus ouvidos...
Ah! Como eu queria estar contigo!
Fazer brotar sensações doidas... Sentir-te...
Adormecer em teus braços, silenciar os teus passos...
Deixar-me envolver por seus carinhos,
Perder-me nos teus sentidos,
Entregar-me no teu abraço...
Ah! Como eu queria estar contigo!
E no amanhecer de cada noite nossa,
Acordar te sentindo, sabendo que aqui já não estás...
E em cada dia de minha vida, guardar na memória,
Tua presença eterna...
Ah! Como eu queria estar contigo...

IVETE BARROS, MACEIO, 15 DE JANEIRO DE 2010, 13 HORAS E 47 MIN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário