segunda-feira, 10 de maio de 2010

HOJE EU PRECISAVA DE VOCÊ...



Hoje meu coração precisava do seu 
E você não está mais junto de mim.
Hoje eu precisava dos seus carinhos,
Precisava de suas palavras de conforto.
Até de suas palavras me criticando,
Até de suas palavras me reclamando
Algo que fiz e você não gostou.
Hoje eu precisava de você
Para aquietar meu coração...
Hoje eu precisava do seu sorriso
Me deixando enlouquecida de tesão.
Precisava de você me acariciando,
De você me olhando nos olhos

E dizendo "eu te amo",
Precisava dos seus passos.
Até dos aborrecimentos
Que você me fazia,
De suas gargalhadas.
Hoje eu precisava de você
Para me fazer sorrir...
Hoje eu precisava de você para que eu
Não desmorone nos caminhos de minha vida.
Precisava do seu abraço,
Precisava de sua segurança,
Precisava de suas atitudes.
Até de seus momentos aborrecidos,
Até de suas tristezas.
Hoje eu precisava de você
Porque você me faz muita falta...
Hoje eu precisava de você para poder
Ter forças e realizar tudo o que for necessário.
Precisava de te dizer como "eu te amei", 

A minha maneira mas te amei,
Precisava de você para olhar no teu olho 

E dizer que você era meu porto seguro,
Precisava de ti para te dizer que
Você tinha meu coração só para você.
Até te pedir socorro nos meus
Momentos tristes,
Até mostrar a você que eu era
Somente uma menina perdida,
Até te dizer que meu mundo hoje
Não é nada sem você.
Hoje eu precisava de você aqui
Porque necessito viver...

Hoje eu precisava de você...

Ivete Barros, 24/09/2008, 09:48

Nenhum comentário:

Postar um comentário