domingo, 9 de maio de 2010

INESQUECÍVEL...

ESTA MÚSICA MARCOU MINHA VIDA DE ADOLESCENTE...
FOI QUANDO AMEI PELA PRIMEIRA VEZ AOS 14 ANOS E ESSE AMOR NUNCA FOI ESQUECIDO. UM AMOR DURA PRA TODA A ETERNIDADE MESMO QUE ELE NÃO SEJA A ALMA GÊMEA DE SUA VIDA, POIS QUANDO SE AMA COM O CORAÇÃO E TODO O RESTO, SUA VIDA NÃO ESQUECE...

--TODO PRIMEIRO E GRANDE AMOR DE NOSSA VIDA
FICA MARCADO PARA SEMPRE EM NOSSO CORAÇÃO...
MEU PRIMEIRO AMOR FOI CHUVA DE INVERNO LONGO DENTRO DE MIM...
FOI SOL ESCALDANTE NUM DESERTO SÓ MEU...
FOI A PRIMAVERA EM FLORES COLORIDAS SE ABRINDO QUANDO EU O VIA PASSANDO...
FOI VERÃO NAS NOITES EM QUE CHOREI DE SAUDADE E DE CALOR NO MEU CORPO...
MEU GRANDE AMOR FOI INTENSO E DUROU ENQUANTO ELE ME TEVE AMOR...
FOI VOCÊ NUNCA ESQUECIDO ENQUANTO EU VIVER...
DEDICO ESTE POEMA MUSICADO A VOCÊ TÃO LONGE DE MIM,
INESQUECÍVEL AMOR,AMOR, AMOR...

IVETE BARROS, 20:46:49 DO DIA 14/8/2008.




The first cut is the deepest - (tradução)
Sheryl Crow
The First Cut is the Deepest
(O Primeiro Corte é o mais Profundo)

Eu teria lhe dado todo meu coração,
Mas há alguém que o dilacerou
E ele levou quase tudo que eu tinha
Mas se você quiser, tentarei amar novamente.

Meu bem, tentarei amar novamente, mas eu sei que...

O primeiro corte é o mais profundo.
Meu bem, sei que o primeiro corte é o mais profundo.
Mas quando era pra ser sorte, ele amaldiçoou,
Quando era pra me amar, ele foi o pior.

Ainda quero você do meu lado
Apenas pra me ajudar a secar as lágrimas que chorei.
E tenho certeza de que darei uma oportunidade a você
E se você quiser, tentarei amar novamente (tentarei).

Meu bem, tentarei amar novamente, mas eu sei que...

O primeiro corte é o mais profundo.
Meu bem, sei que o primeiro corte é o mais profundo.
Mas quando era pra ser sorte, ele amaldiçoou,
Quando era pra me amar, ele foi o pior.

Ainda quero você do meu lado
Apenas pra me ajudar a secar as lágrimas que chorei.
Mas tenho certeza de que darei uma oportunidade a você,
Pois se você quiser, tentarei amar novamente (tentarei amar novamente).

Meu bem, tentarei amar novamente, mas eu sei que...

O primeiro corte é o mais profundo.
Meu bem, sei que o primeiro corte é o mais profundo.
Mas quando era pra ser sorte, ele amaldiçoou,
Quando era pra me amar, ele foi o pior.

O primeiro corte é o mais profundo, meu bem, eu sei...
O primeiro corte é o mais profundo, tentarei amar novamente...

Um comentário: