terça-feira, 18 de maio de 2010

ACALME MEU CORAÇÃO...




Posso falar o que todos querem ouvir, 
mas ninguém pode acalmar o meu coração...
Ele esta cansado das estradas 
e eu de num achar o caminho...
Posso falar tudo que você queira ouvir, 
mas penso que nem você, 
nem você acalmara meu coração...
Ele vagueia por caminhos 
cheios de espinhos numa estrada tortuosa...
Posso falar tudo o que muitos querem ouvir,
mas não há quem possa acalmar o meu coração...
Ninguém ouve meu chamado de socorro, 
ninguém segura o toque do meu coração...
Posso falar tudo o que eu mesma preciso ouvir, 
mas num acalmarei meu coração...
Ele esta a espera, prisioneiro de ti, 
buscando os caminhos e seguindo o chamado, 
pulando os espinhos...
Posso falar tudo o que ninguém quer ouvir, 
mas só alguém pode acalmar o meu coração...
Meu coração acalmara suas próprias batidas 
porque ao chamado do seu amor, 
as estradas iluminar-se-ão e os caminhos se ampliarão...
Posso falar o que todos querem ouvir, 
mas ninguém pode... 
Ninguém pode acalmar o meu coração, 
somente você...
 
Ivete Barros, 30 de março de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário