sexta-feira, 14 de maio de 2010

SERÁ QUE A SAUDADE DÓI?


A MINHA SAUDADE  ESTÁ EXPLODINDO
DENTRO DO MEU CORAÇÃO...
A DOR MAIOR É SABER
QUE EU NÃO TEREI MAIS VOCÊ,
VOLTE PARA MIM...

MEU CORPO ANSEIA POR TU...
MINHA BOCA TE PROCURA SOLITARIA...
MEUS PENSAMENTOS TE RECORDAM...
VEEM VOCÊ NOS MEUS BRAÇOS...
SENTEM SUAS MÃOS ME AFAGANDO...
SEUS PÉS SE ENTRELAÇANDO EM MEU CORPO...
SUA VOZ SUSSURRANDO PALAVRAS DESCONEXAS
QUE SÓ NOS DOIS ENTENDEMOS...

SOLITARIAMENTE CHORO
DE SAUDADE DE TEUS BEIJOS,
DE TEU OLHAR NO MEU
E NOSSAS BOCAS UNIDAS
EM TROCAS DE SALIVA...

MEU CORPO TREME ANSIANDO
PELOS MEUS PENSAMENTOS...
PORQUE EM MEUS PENSAMENTOS
VIVEMOS NOVAMENTE...
VIVEMOS NOSSOS MOMENTOS PASSADOS...
A SAUDADE QUE MEU CORPO SENTE
TRANSBORDA MEU CORAÇÃO DO AMOR
QUE AINDA TENHO POR TI...

SAUDADE DOÍDA DE TI...

IVETE BARROS, 26 DE OUTUBRO DE 2009.



(DIREITOS DE IMAGEM: http://1.bp.blogspot.com/_JixqFGdie8c/S-28ZXHAa0I/AAAAAAAAAWc/uiYGOUThfNE/s1600/ale_123.gif)

Nenhum comentário:

Postar um comentário