segunda-feira, 21 de novembro de 2011

VAZIA SEM VOCÊ...







Não tem sorriso nem alegria que me faça bem hoje
Acordei assim sem nada por dentro 
Só uma enorme companhia solitária da tristeza
E ela me invade me seduz me preenche o vazio
Me faz amarga e chorona
Me transporta para longínquos momentos de saudade


Não tem felicidade nem prazer que me faça bem hoje
Dormirei assim a espera de me matar por dentro
Em busca dos momentos de felicidade que ainda estão por vir

Sei que aquela que me faz companhia ira se retirar de fininho
Me deixará sorrir de alegria por alguns dias
Me deixará sonhar com imagens de mim mesma feliz


Mais além de tudo, não tem nada que me deixe mais triste hoje, 
Que a saudade que estou a sentir desde ontem de você...


TEM MOMENTOS QUE NADA ME FAZ BEM SEM VOCÊ...


By Ivete Barros, 21/11/2011, 20:38

Nenhum comentário:

Postar um comentário