quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

ILUSÃO...



Na minha saudade 
Os sonhos evocam você
E neles voam meus desejos.
Desejos de estar contigo...
Minhas necessidades transbordam, 
Buscam os carinhos que me negastes.
E em meu sentimento partido, 
Os ecos de sua voz ressurgem 
Alimentando a procura desenfreada
Pelo amor, pela ilusão.
Meu tempo não compreende 
O que passou.
Paralisei minha vida 
Desejando teu fantasma.


Ivete Barros, Agosto de 2007.


Recados para orkut sobre comente






Licença Creative Commons
.Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Glamurosa62(Ivete Barros)). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário