quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

LIBERDADE...





Liberdade é minha busca...
Busco amar e ser amada
Respeitada como sou e ajo
Dar liberdade ao ser amado
Acarinhar  e ser acarinhada
Faze-lo feliz em nossos momentos
Ser também ao seu lado
Dar de mim o que for possível
Não ter cobranças sem necessidades
Fazer rir até nos momentos tristes
Descobrir seu mundo levando-o ao meu mundo
Ser eu e ele ser ele...

Que me de liberdade
Que me ame para ser amado
Que me respeite para ser respeitado
Que me de carinho para receber carinho
Que se doe a mim quando eu necessitar dele
Que não me cobre o impossível
Que me deixe rir como gosto de rir
Que não me faça chorar sem necessidade.
Que não me deixe muito triste
Que queira ser meu mundo como eu serei o dele
Que seja eu, ele
Que seja ele, eu...

Ivete Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário