terça-feira, 31 de janeiro de 2012

REFLETINDO SOBRE EU MESMA...


Como sempre estou no caminho errado... Mas na minha vida não ha arrependimentos, sou o sou seja com o que for... Tentando sempre melhorar e não me decepcionar comigo mesma, porque se me decepciono é sempre comigo e não com o que se passa comigo ou o que recebo em troca da vida... Todo dia é um eterno aprendizado e uma metamorfose que machuca, mas não me faz desistir... A cada dia ganho a luta que travo com meu EU, uns dia bem noutros um pouquinho pior, mas nunca perdendo o sentido do que me foi destinado neste mundo... Uma coisa que sempre aprendi é que nada que já me aconteceu foi em vão e que se aconteceu foi porque eu num dei atenção aos sinais que a vida me enviou e aceito como um acontecimento que eu tenho que passar mesmo e assumo... Num deixo de tentar ser feliz, de rir, de dar sempre mesmo que o do lado num perceba que se fiz foi por que para mim ele era merecedor ou meu coração mandou fazer... Um dia deixarei de bater no meu peito e dizer que se algo ocorreu era porque eu tinha de passar mesmo, porque já não mais passarei, tenho certeza que o Senhor do Universo vai ter um pouco de espaço dentro das coisas boas e dizer que o que me foi merecedor acontecer já não acontecerá mais porque paguei minha dívida com a vida... A vida que amo viver exageradamente... Tentando aqui, ser FELIZ... Eu mereço, deixa que aconteça sem pena de mim, crescerei mais e darei mais valor a mim mesma... Eu nunca deixei de me amar, só passei um tempo esperando o amor se revelar...

Ivete Barros, 30/01/2012, 18h26min

Nenhum comentário:

Postar um comentário