sábado, 14 de julho de 2012

PRECISO TE ENCONTRAR...


Só o amor pode retirar a tristeza imensa na qual acordei hoje dentro do meu coração... Um amor que me faça sorrir, me de a vibração de tremer de loucura ao te ver, que me tire do marasmo em que se encontra minh'alma. Fazer debandar dentro de mim essa desilusão, essa falta de sentido, essa enorme solidão... Hoje infelizmente acordei assim, sem você... Como é difícil viver sem ti, perceber que posso viver anos e anos que eu sei que tua ausência me fará sempre ter esse enorme vazio no peito, esse tirar nem por do meu coração cansado de caminhar sem sentido pela vida. Tua falta me magoa e tudo somente porque tu não estas aqui perto do meu ser... Queria um dia novamente te encontrar e te dizer que estou sozinha e não consigo te esquecer, que em tudo te vejo refletido e que os meus sonhos que já não existiam mais hoje estão piores dentro de mim, não os tenho mais mesmo, nem em sonhos quando os busco no dormir... Eu preciso novamente te encontrar...

Ivete Barros, 14/07/2012

3 comentários:

  1. Nossa....que lindo!
    Tão profundo...
    Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu belíssimo cantinho!
    Abraços!

    ResponderExcluir