sexta-feira, 10 de agosto de 2012

HOJE É MEU ANIVERSÁRIOOO DE 50 ANOS!!!!




Hoje é meu aniversáriooo, 10 de agosto, hoje completo 50 anos !!! Que minha fé não me abandone e que se eu fraquejar eu mesma olhe para mim e me de força para continuar a minha caminhada nesta vida por onde tanto já tropecei e levantei para vencer a minhas tristezas e minhas inseguranças... Desejo-me tudo de bom... Mesmo estando triste... Que o amor me consumisse e me transformasse numa linda borboleta... Preciso novamente me metamorfosear... Mudar mais uma vez eu mesma dentro de mim... Transmudar, transformar-se, inverter... Me desfazer em fazer de mim novamente eu... Eu me amo, somente as vezes esqueço que o amor que trago dentro de mim somente é para mim mesma o meio de que preciso para não me deixar levar pela saudade de quem um dia eu fui... Felicidades para você Ivete Barros...

Ivete Barros , 10 /08/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário